Blog de Alcides Santos

asantosfilho@gmail.com

segunda-feira, maio 22, 2023

22 DE MAIO - DIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

 

Oração à Santa Rita de Cássia (Santa das Causas Impossíveis)

(Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.)

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança,

Com toda a confiança em vosso poder junto ao coração sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto que dolorosamente oprime o meu coração.

(Converse com Santa Rita e exponha as suas necessidades)

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero.

Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido.

Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia

Santa Rita das Causas Impossíveis, intercedei por nós, Amém.

(Pai Nosso...)

Santa Rita das Causas Impossíveis. Rogai por Nós.